Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Almas-Gémeas Famosas

Cláudia Vieira & Pedro Teixeira

 

Em 2004 foram escolhidos para protagonizar a série juvenil Morangos com Açúcar, e a química existente entre eles depressa passou do pequeno ecrã para a vida real.

Cláudia Vieira é bonita, sorridente e simpática, Pedro Teixeira tem o charme e a segurança de um actor ainda jovem, mas já galã.

 

Ela nasceu a 20 de Junho de 1979, sob o signo Gémeos, ele é nativo do signo Capricórnio e celebra o seu aniversário a 23 de Dezembro. À primeira vista, Gémeos e Capricórnio são signos pouco compatíveis, mas a verdade é que o seu romance dura há mais de 6 anos, tendo já dado o primeiro fruto: Maria, a filha do casal, que nasceu no ano passado. O que fez com que estes duas almas se aproximassem e unissem?

 

Embora seja nativa do signo Gémeos, Cláudia Vieira nasceu já muito perto do signo Caranguejo, que na roda zodiacal é oposto – e por isso mesmo complementar – ao signo de Pedro, que é Capricórnio. Desta forma, Cláudia evidencia na sua personalidade muitos dos traços que Pedro valoriza e procura numa companheira, tais como a doçura, a feminilidade e a sensibilidade. Ambos são discretos e valorizam muito a sua intimidade, que procuram preservar dos olhares alheios. Cláudia tem a Lua, regente das emoções, em Touro, que é um signo de Terra tal como Capricórnio, fazendo com que na vida afectiva ela seja, como Pedro, uma pessoa que procura a segurança e a confiança mútua, não gostando de aventuras fugazes. Por outro lado, embora seja nativo de Capricórnio Pedro tem Vénus – o planeta do amor – em Sagitário, enquanto Cláudia tem Vénus em Gémeos. Uma vez que Gémeos e Sagitário são signos opostos, também a este nível são ambos complementares um do outro, e a atracção entre eles é muito forte e difícil de ignorar. Partilham inúmeros interesses e os mesmos valores, e cada um sabe como fazer o outro feliz. Tudo de bom para os dois pombinhos!