Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Interpretação do Mapa Astral

 

Olá. O meu nome é Ana e leio sempre as suas previsões no sapo, e qual não é o meu espanto quando venho parar aqui. Obrigada por este espaço antes de mais.
 
 
Eu nasci a 30 de Março de 1972, às 21H30M de Lisboa, e sou carneiro com ascendente em libra, só que não percebi muito bem se devo começar as minhas interpretações (amadoras) da Casa I em libra ou escorpião tendo em conta que o meu ascendente cai (não sei se posso dizer assim) no 29º e qualquer coisa, de libra. Depois gostaria de saber se me pode dizer, se finalmente a minha vida vai andar, depois de tanto tempo estagnada e em sofrimento emocional, para a frente, em termos de amor e de trabalho (queria abrir um negócio e não sei se é altura certa). Obrigada desde já pelo seu tempo. ana.
 
 
Minha cara amiga,
Uma vez que o seu ascendente se encontra no final de Balança deve ter sempre em conta a combinação dos dois signos, pois a sua personalidade evidencia traços de ambos. Embora o seu ascendente progredido tenha uma forte influência de escorpião, que pode acentuar a impulsividade que o regente do seu sogno, Marte, lhe dá, não pode deixar de atender à influência de Balança, que modera a sua combatividade e lhe desperta o dom da diplomacia. Este ano pode efectivamente haver um novo começo na sua vida. Embora ele exija um esforço grande da sua parte, para o qual já está preparada, poderá no próximo ano começar a ver os resultados do seu empenho e colher os frutos do seu trabalho. Como provavelmente já sente, este ano existe uma mudança mais forte no seu interior, o que indica que está finalmente preparada para começar de novo. Tenho a certeza que saberá encontrar o caminho certo para a sua felicidade.
 
 
 
Um abraço carinhoso,
 
Maria Helena