Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Os Jogadores da Selecção

 

Quaresma


 
 
Nasceu a 26 de Setembro de 198 sob o signo Balança. Proveniente de uma família de futebolistas, é considerado um dos melhores jogadores portugueses. Jovem e cheio de energia, tem grande potencial técnico, e é muito orgulhoso do seu talento. Foi para o Sporting com 8 anos e estreou-se em campo com 17, sempre a fintar os adversários até ao golo. Em 2004 foi transferido para o Porto e marcou um golo logo no primeiro jogo oficial na Supertaça. Tem uma personalidade forte e alguma dificuldade em esquecer uma ofensa. Em quatro anos no Porto, Quaresma já tem 3 títulos de campeão.

Quaresma é um jogador jovem mas de grande qualidade técnica. É um extremo rápido, perigoso e criativo. É muito bom nos ataques e a criar jogadas que geralmente levam a golo. Quaresma é um futebolista corajoso que detesta falhar, pois vive de emoções fortes e leva tudo muito a peito. Como os nativos do seu signo, é equilibrado, regular e objectivo mas joga para desequilibrar e incomodar a equipa adversária. Uma das suas armas secretas é o seu pé direito. Quaresma passa bola com a parte exterior do pé conseguindo sempre complicar a vida aos defesas adversários e facilitar o ataque da sua equipa.

Quaresma ficou de fora no Mundial de 2006 mas soube esperar e agora Scolari dá-lhe oportunidade de brilhar. Ao lado de Cristiano Ronaldo tornará Portugal numa equipa perigosa e rápida.
 
Força Selecção!
 
Maria Helena