Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Os Signos e a Moda

 
 

 

 

 
 
Signo Caranguejo
Este signo está ligado à família, aos sentimentos puros, à verdade e à sinceridade. A mulher Caranguejo é dócil por natureza, e o branco transmite-lhe tranquilidade, sendo por isso uma cor que a favorece. A sua maior preocupação é acarinhar e proteger a sua família. Ela tende a agarrar-se muito às pessoas que ama, sendo por vezes demasiado sentimental. Quando se sente confiante, é uma parceira maravilhosa e romântica, e a sua pele irradia uma luz muito própria. Tem uma grande intuição, e sabe que pode deixar-se guiar por ela, nomeadamente na escolha do seu vestuário. Cria geralmente um estilo muito próprio, marcadamente feminino. Gosta sobretudo de vestir saias e vestidos decotados, que marquem a sua silhueta.
No amor, é uma das mulheres mais românticas e imaginativas do Zodíaco. Contudo, não mostra facilmente os seus sentimentos aos outros, porque é naturalmente tímida e receia a rejeição ou o ridículo. Mostra-se afectuosa e leal ao seu companheiro.
A mulher Caranguejo mantém geralmente uma aparência de menina-mulher, e por isso aprecia roupa que realce o seu aspecto doce. Cores como o cor-de-rosa ou o azul-céu, ou motivos florais alegres, são do seu agrado. Desenhos de luas e de sóis também estão entre os seus padrões preferidos, pois é uma mulher muito intuitiva e mística. A suavidade do branco confere-lhe pureza e calma. Não se preocupa em usar roupas que não estejam no último grito da moda, pois segue sempre o seu próprio estilo, de acordo com a sua personalidade e encanto pessoal. Na verdade, guarda, por vezes, as suas roupas novas no armário, para uma ocasião mais especial. Por vezes, conjuga de forma original o seu vestuário: é capaz de vestir umas calças clássicas com ténis. Gosta de enfeites como brincos e colares com a pedra do seu signo, a Esmeralda, principalmente se forem de prata ou prateados.

 

Com imagem de