Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O signo complementar

 

Boa tarde!
O meu nome é Diana, tenho muito interesse por astrologia e desejava ver algumas dúvidas esclarecidas, se for possível :)
Nasci a 4/5/1980 às 12h15, sou Touro com ascendente em Leão e tenho a Lua em Capricórnio (se as tabelas n me enganaram):) e gostaria de colocar algumas questões. Segundo me indicaram o meu signo complementar é o Escorpião, embora tenha tido uma relação de 6 anos com um Escorpião q terminou...da minha parte visto o amor se tornar mais numa amizade.
Actualmente vivo com uma pessoa do signo Caranguejo, nasceu a 17/7/78 às 5h 15m, com ascendente em Caranguejo e lua em Sagitário e sinto me verdadeiramente apaixonada como nunca me senti. Será que esta relação tem mais probabilidades de resultar do que a anterior, já que não se trata do meu signo complementar, ou será que não posso analisar as coisas desta forma?
Gostaria de saber também porque sou tão insegura, já que tenho signos tão fortes q me deveriam tornar uma pessoa mais forte e decidida. Agradeço desde já a atenção dispensada.
 
Beijinhos
 
 
 
Querida Diana,
As relações com os signos complementares não são necessariamente pacíficas, pois trata-se do signo que possui as características que nos faltam a nós, sendo diametralmente opostos na roda zodiacal, e como tal as diferenças são muitas. Desta forma, a relação com o signo Caranguejo forma um aspecto mais harmonioso, sendo uma relação de maior entendimento. Por outro lado, o seu ascendente em Leão pode criar alguma tensão na relação com Escorpião, pois são ambos signos com personalidades muito fortes e de temperamento um tanto explosivo. Sendo nativa do signo Touro com ascendente em Leão é de facto uma mulher de armas, contudo a Lua em Capricórnio pode “arrefecer” a forma como expressa a sua emotividade e criar-lhe maior tendência para agir de forma prudente perante as circunstâncias. Procure sempre que a força que possui seja usada em seu benefício e não contra si, pois como possui uma energia muito forte pode nem sempre saber doseá-la e dar-lhe a melhor expressão. Um nativo de Caranguejo com ascendente em Caranguejo possui a sensibilidade e a emoção intuitiva necessárias para alimentar a forte paixão que a move, por isso vá em frente, seja feliz!
 
Um abraço carinhoso,
 
Maria Helena