Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Os astros e a minha Familia

 

Boa noite,

Sempre que posso venho  ver o seu blogue e deixe que lhe dê os parabéns! Adoro!
Tenho muita curiosidade em saber o meu ascendente e dos meus filhotes e se possível gostaria de saber um pouquinho do que dizem os astros da personalidade deles!
Eu nasci 29/02/76 pelas 16:00, o meu filho nasceu 11/10/2003 pelas 8:10 e a minha filha, dia 29/01/2007 pelas 19:45. Eles são em tudo, tão diferentes um do outro....

Muito obrigada pela atenção.

Melhores Cumprimentos
 
 
Minha querida,
 
Nasceu com signo Peixes e Ascendente em Caranguejo. Ambos são signos de água. É uma pessoa delicada, sensual e nostálgica, muito ligada ao passado e à família. É sensível à arte e música e aprecia estar em casa, no seu mundo, rodeada das pessoas e ambiente que lhe são familiares e lhe trazem um certo conforto e segurança emocional.
 
Será uma pessoa um tanto tímida, que não se mostra, nem se expõe com facilidade. No entanto, tem Marte em Gémeos, que demonstra uma grande energia mental, gosto pelo debate e discussão e uma certa vontade, sempre presente, de mudança.
 
O seu filho é Balança com Ascendente em Balança. É uma criança simpática, graciosa e um pouco tímida. Procura a companhia de amigos e é ligado aos pais. Com Marte em Peixes, ele não é, nem nunca será, uma pessoa conflituosa. É idealista e gosta de uma vida tranquila.
 
A sua filha será a mais sociável dos três. É Aquário com Ascendente em Virgem. É inovadora nas suas ideias, determinada em alcançar os seus objectivos e virada para o desenvolvimento intelectual. Uma das suas principais preocupações na vida é o bem-estar dos outros e a justiça. O Ascendente em Virgem torna-a numa pessoa organizada e perfeccionista. Ela também tem a Lua em Gémeos que lhe dá sentido de humor, uma natureza divertida e sociável mas alguma instabilidade emocional.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena
Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: