Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Caranguejo e Carneiro

 

Boa tarde,
 
acabei de conhecer o sue blog e fiquei com vontade de lhe fazer uma pergunta. Sou do signo do Caranguejo nascida em 14/07/1979 e gosto dum homem do signo Carneiro nascido em 12/04/1978. Nossa relação secreta torna-se impossível devido a sua situação. No entanto não duvido dos sentimentos fortes que sentimos um pelo outro. Haverá um futuro entre nos algum dia?
 
Fico ansiosa por uma resposta sua
 
 
 
Minha Querida,
 
Fico contente de saber que descobriu o meu blog e que gostou. Espero que o venha visitar mais vezes. Entre Carneiro e Caranguejo existe uma forte atracção e fascínio no início, mas estes dois signos são muito diferentes de temperamento. Os nativos de Carneiro são mais impulsivos, aventureiros e não gostam de estar presos em casa, enquanto que os nativos de Caranguejo são mais cautelosos e caseiros. Quando surgem discussões por causa destas diferenças, Carneiro tem tendência a ser mais directo e agressivo o que poderá ferir as susceptibilidades do Caranguejo e torná-lo mais fechado e defensivo.
 
 
Se aprenderem a dominar os vossos temperamentos e a respeitar as diferenças de personalidade e motivações de cada um, conseguirão construir uma relação muito amiga e harmoniosa, que vos dará muitos bons momentos.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena