Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Virgem com Ascendente em Sagitário

 

Bom dia Dra. Helena!
Consulto com frequência as suas previsões, no entanto só neste momento descobri o blog.
Após uma pequena visita ao mesmo, fiquei interessada em alguns dos temas. Li alguns dos artigos. São muito interessantes.
Se lhe fosse possível gostava de saber qual o meu ascendente e algumas das características da associação do signo e ascendente. Dados: nasci em 14/09/1971, às 9h15m, pelo que o meu signo é virgem (penso eu).
Provavelmente estou a solicitar em demasia, no entanto, nutro sentimento por uma pessoa nascida a 31/12/1970, será que existe alguma compatibilidade, possibilidade de relacionamento?
Desde já o meu obrigada pela atenção dispensada.
Atenciosamente, Ana.
 
 
Querida Ana,
 
Obrigada pelo seu email! Espero que continue a consultar o meu blog.
 
O seu signo é Virgem com ascendente em Sagitário o que indica que é uma pessoa com um grande sentido de dever e disciplina, associados a uma personalidade optimista, generosa e expansiva. Existe uma discrepância entre a necessidade excessiva de segurança do Virgem e os sonhos e a vontade de desafios do Sagitário. A nível profissional tem talento para gerir, organizar, liderar, desenvolver um negócio. Vive de forma honesta e é uma pessoa íntegra e perseverante.
 
Virgem e Capricórnio são dois signos de Terra que formam um par harmonioso. Entendem as vontades e necessidade que um e outro procuram e partilham as mesmas motivações e ambições. Ambos procuram respeito e admiração e que intuitivamente encontram e dão um ao outro. Sexualmente também são muito compatíveis. O seu ascendente Sagitário dá um lado mais alegre e expansivo à relação.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena