Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Virgem com Ascendente em Capricórnio

 

Olá Maria Helena!
 
Encontrei seu blog por acaso, qdo pesquisava na internet definições para Virgem com ascendente em Aquário, e encontrei uma bela explicação no seu post do dia 28 de Maio. (queria comentá-lo, mas não consegui)
 
Sei que meu ascendente é aquário, bem próximo de Capricórnio tbm, como citou no post, e a lua esta em Áries.
 
Eu nasci no dia 22/09/1983 às 15:41h na cidade de Ibiporã - PR, e estou vivendo um amor platónico por um rapaz de 06/09/1977, gostaria de saber se a relação entre pessoas com esta data de nascimento pode dar certo, pq sinceramente já não sei mais o que fazer para que ele me note!
 
E se possível me diga se as informações que possuo sobre meu signo são verídicas!
 
Um gde beijo!
 
Tbm tenho um blog caso queira visitá-lo
http://yupi3000.wordpress.com/ é um blog de variedades, creio que vá gostar!
 
 
Olá Minha Querida,
 
De acordo com as coordenadas geográficas de Ibiporã, tem o seu ascendente em Capricórnio e a lua em Carneiro o que significa que a descrição da sua personalidade será um pouco diferente do que com ascendente em Aquário. Virgem e Capricórnio são ambos signos de elemento Terra. São de confiança, um pouco reservados na expressão da sua personalidade, mas muito dedicados aos seus projectos, pessoas de bom coração e de sentimentos muito sinceros e genuínos. A lua em Carneiro torna-a mais dinâmica e impulsiva e dá-lhe a coragem e iniciativa necessária para avançar na vida e mostrar sem receio tudo que tem de positivo dentro de si.
 
Na relação com outro nativo de signo Virgem, ambos são muito discretos no amor e têm uma certa tendência para serem demasiado críticos. A influência de Carneiro diz-lhe que devia ser ele a dar o passo, mas não necessariamente. Tome a iniciativa e fale mais abertamente com ele dos seus sentimentos e desejos. Juntos poderão fazer brilhar o melhor das vossas personalidades. São duas pessoas sensíveis, inteligentes e responsáveis que encaram o amor e sentimentos com seriedade. A capacidade de raciocínio e de transmitir ideias adicionará mais interesse à relação. O seu Ascendente em Capricórnio e lua em Carneiro podem torná-la na parte mais forte e dominante da relação e deve ter atenção a isso, usando esse factor para benefício de ambos.
 
Vom com certeza visitar o seu blog!
 
Um beijinho,
 
Maria Helena