Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Tema de Hoje: Filhos

 

Olá Maria Helena,

Gostava muito que me dissesse qual o ascendente do meu filho e que me falasse das suas características, ele nasceu dia 01 de Janeiro de 2004 pelas 20.00h. gostava ainda de saber como é um relacionamento entre uma nativa de Sagitário (23-11-1973) e um nativo de Carneiro (18-04-1977).
Agradeço desde já a sua atenção, e desejo-lhe muitas felicidades,
Paula
Olá Paula,
O seu filho é de Signo Capricórnio e com Ascendente em Sagitário. É uma criança responsável, bem disposta, simpática e divertida. Pode contar com ele para ser disciplinado e organizado na escola e com as coisas dele, mas também tem que lhe dar algum espaço para expansão e para se distrair pois ele tem muita energia e fará amigos com grande facilidade. É uma criança que aceita bem, e até gosta de desafios. Inscreva-o em actividades desportivas ou musicais e verá que ele se aplica com vontade e alegria. Poderá ser um pouco impaciente às vezes e preferir independência e a possibilidade de fazer as coisas sozinho. Dê-lhe liberdade de descobrir o mundo, as pessoas e alimente-lhe a curiosidade por tudo à volta dele, mas sempre com atenção pois ele avança sem medo.
Na relação com os outros, pais, irmãos e amigos, ele será generoso e honesto. É leal de sentimentos e fiel aos seus amigos. É interessado por vários assuntos, é simples de gostos e às vezes um pouco impulsivo.
Sagitário e Carneiro são dois signos de fogo e ambos são personalidades fortes e dinâmicas. Sagitário, no entanto é mais fácil na relação com os outros, pois não é tão teimoso como Carneiro. Haverá alguns conflitos na relação de ambos com uma criança Capricórnio com Ascendente Sagitário pois os três são personalidades dominantes. No entanto, todos os momentos difíceis depressa são esquecidos e substituídos por bons e divertidos tempos juntos. É preciso ter cuidado para as relações não se tornarem agressivas e canalizar toda essa força para o amor e compreensão. Lembre-se que o seu filho tem uma vontade prórpria e que precisa de saber convencê-lo com jeitinho quando lhe quiser impor a sua vontade!
Um beijinho,
Maria Helena