Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Vencedores

Queridos Leitores,

 

Obrigada por terem participado no Passatempo 1º Aniversário do Consultório de Astrologia.

Recebi respostas muito bonitas e foi difícil escolher a melhor. Seleccionei três que se destacaram pelos signos escolhidos e pela descrição da relação, combinando uma opinião pessoal e palavras tirada do blog.
  

Estas três respostas são muito interessantes, pois todos somos diferentes, e temos desejos e necessidades na relação distintos.  

 

A compatibilidade entre Caranguejo e Touro é uma de muito amor e serenidade, que a Ana Martinho descrever falando da sua experiência pessoal, mas não fala da compatibilidade entre estes dois signos.

 

Caranguejo e Peixes são ambos signos de água, e como tal, são extremamente sensiveis e procuram através das relações afectivas a felicidade total. Para eles o amor é um sonho e juntos vivem num conto de fadas. O Jorge Sá descreve bem a relação entre estes dois signos romãnticos.

 

Gémeos e Leão são dois signos independentes, vivos e dinâmicos. É uma relação em que o amor é vivido de uma forma diferente pois são signos de pessoas encaram a vida não como um sonhos mas como uma experiência que ambos sabem viver e enfrentar bem.

   

Visitem o blog amanhã para saberem quem foi o vencedor do
 
meu livro A Mulher e os Signos”.
 

"Os signos mais compatíveis são o Caranguejo e o Touro...
Porque eu sou Caranguejo e o meu marido é Touro, e em 6 meses, conhecemo-nos, amámos e casámos...

Já lá vão uns largos anos... e continuamos felizes desde aí... E mais anos virão..."

Ana Martinho
 
 
 
"Boa tarde. Antes de mais parabéns por este aniversário. Que venham muitos mais.
Para mim a melhor relação está entre:

Caranguejo e Peixes

Peixes
Sendo ambos muito sensíveis e naturalmente românticos, conseguem criar um clima de romance e partilha muito forte

Pois para mim a vida a dois deve ser algo onde o clima de partilha de afectos, carinhos, desabafos deve ser forte e bem regado com romantismo e muito amor. Como estes dois signos são sensíveis e super românticos faz com que essa partilha seja pincelada intensamente com as cores da paixão!
Cumprimentos."
 
Jorge Sá
 
 
 
"Bom dia,
Obrigada pela sua atenção e generosidade, aqui vai a minha resposta: 
Para mim são Leão e Gémeos, porque na minha perspectiva de vida passei a considerar a cumplicidade e companheirismo aliado ao amor o mais fundamental.
Tal como está mencionado no post do blogue: "Leão + Gémeos – Estabelecem entre eles uma relação de alegre cumplicidade e muito companheirismo."
A Paz, aqueles momentos de compreensão mútua, o completarem-se e o entendimento "conjugal" são um dos bens mais precioso numa relação."
 
Sónia Bolinhas