Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Dois Sagitários...

BOM Dia,

EM 1º LUGAR QUERO DIZER LHE QUE GOSTO MUITO DE SI.

GOSTARIA ENTAO DE SABER SE O MEU SIGNO QUE É SAGITÁRIO, 23-11-1959 ,É COMPATIVEL COM O DO MEU MARIDO QUE É SAGITARIO 14-12-1951. GOSTARIA DE SABER PORQUE É QUE A NOSSA VIDA NÃO ANDA PARA A FRENTE PARECE QUE ESTAMOS PRESOS, PARADOS, PARECE QUE ANDAMOS PARA TRÁS E NÃO PARA A FRENTE.

BEIJINHOS E OBRIGADA

--
KINA
 

 

Querida Kina,

 

Muito obrigada pela sua mensagem. O amor e as relações são sempre assuntos delicados, complexos e muitas vezes é dificil compreender porque é que as coisas são como são!

 

 
Existe uma forte compatibilidade nesta relação, que é dinâmica, apaixonada, excitante, e na qual a rotina não terá lugar. Estas duas pessoas juntas levarão uma vida de forma descontraída e despreocupada. Viajar, e conhecer novas culturas é dos prazeres preferidos. Planear objectivos e inovar também é importante para eles, e com tanta criatividade, conseguirão alcançar o sucesso pretendido.
A frontalidade que usam para fazer críticas pode provocar conflitos e fazer com que se magoem mutuamente, mas logo se reconciliam.
O optimismo que partilham provoca uma grande alegria de viver, contudo, para que a relação funcione na totalidade têm de respeitar a privacidade e liberdade que ambos tanto desejam.

 

 

Embora esta relação seja uma de grande cumplicidade e aventura, também pode ser caótica e podem sentir que há falta de compromisso e estabilidade. Sagitário é um signo imprevisivel e impulsivo, que pode parecer distante e desinteressado pois está sempre a pensar na próxima aventura. Sejam sinceros um com o outro, carinhosos e partilhem esse calor que caracteriza ambos. Procurem unir os vossos desejos de aventura e vivam momentos felizes juntos.

 

Um beijinho,

Maria Helena