Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

A minha situação profissional vai melhorar?

 

Boa noite Drª Maria Helena,
 
Já é a segunda vez que recorro aos seus conselhos, que considero sempre muito correctos e úteis.
Onde estou a trabalhar, infelizmente as oportunidades de promoção nem sempre são dadas pelos motivos mais correctos. Tenho tentado evoluir na carreira mas tenho sido "impedida". Estou numa fase em que estou muito saturada da minha actual situação, pois trabalho 24/7, com turnos e folgas rotativos e já nem tenho vida pessoal. Praticamente vivo para o trabalho. Gostaria de saber se vê no meu futuro a curto/médio prazo uma evolução profissional, ainda que não seja uma promoção, mas algo que me permita recuperar a estabilidade emocional e a vida pessoal.
 
Muito obrigada por toda a sua ajuda.
 
Com os melhores cumprimentos,
 
Data de Nascimento: 10 de Maio de 1982
Hora de Nascimento: 2:50 (manhã)
 
 
Querida Amiga,
 
Dá-me uma grande alegria saber que visita o meu blog e “recorre aos meus conselhos” quando sente que precisa de uma orientação através da astrologia ou do tarot. O seu signo é Touro com ascendente em Aquário. É uma pessoa trabalhadora, inteligente e de ideais. É dedicada aos outros e que acredita em causas justas, por isso é natural que sinta que não estão a ser justos consigo no trabalho. O bom trabalho e o esforço também devem ser compensados, para uma pessoa não se sinta desmotivada.
 
Em 2009 poderá enfrentar diferentes desafios na sua vida profissional que vão permitir criar as bases de um crescimento profissional duradouro. Não é um período fácil; terá que trabalhar mais intensamente, assumindo mais responsabilidades. Sentirá que as outras pessoas fazem muitas exigências, aparentemente sem lhe darem o devido reconhecimento, mas não desanime pois esta fase irá passar. Se tentar evitar compromissos profissionais agora, será provavelmente perseguido por preocupações e problemas. A sua autoconfiança pode estar em baixo, e poderá sentir-se incapaz de corresponder às expectativas das pessoas que o rodeiam. O tempo mostrará que é capaz de superar as dificuldades e atingir os seus objectivos, por isso nunca deixe de acreditar em si!
 
Segundo as minhas previsões para o Signo Touro, o princípio do ano poderá ser um bom período para dar um passo importante que contribuirá para melhorar a sua vida profissional e, até, para mudar o rumo da sua carreira. Estará agora capaz de fazer valer as suas opiniões e demonstrar aos que o rodeiam que os seus projectos são bastante válidos. Se deseja continuar no mesmo local de trabalho, não tenha receio de expor aos seus superiores as suas ideias, pois o reconhecimento por parte deles poderá valer-lhe uma promoção financeira e palavras de incentivo. Vá em frente!
 
Um beijinho,
 
Maria Helena