Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Escorpião - Vida Profissional e Compatibilidade

 

Boa noite, em primeiro lugar quer dizer-lhe que a admiro muito, em segundo a minha questão é a seguinte:
Sou do signo Escorpião e nasci a 07/11/1978, e ando à procura de emprego por mais entrevistas que eu vá, a resposta é sempre negativa, estou a ficar preocupada porque vou fazer 30 anos e já sou "velha" para alguns empregos.
Gostaria de saber se a minha situação vai melhorar ou não?
Gostaria também de saber se sou compatível com o meu namorado, ele nasceu a 21/05/1980 e é Touro, namoramos há cerca de 10 anos.
Muito obrigado pela a sua resposta
 
 
 
 
Querida Amiga,
 
Uma nativa de Escorpião é determinada e ambiciosa e não desiste quando enfrentada com obstáculos. Esforça-se e lute até conseguir tudo que quer. Encare esta fase da sua vida como um desafio. Tem que pôr à prova toda a sua força e coragem. Como nativa de Escorpião a sua intuição apurada poderá ajudá-la a ultrapassar com sucesso qualquer desafio.
 
2009 será um ano importante para os nativos de Escorpião. As circunstâncias à sua volta exigirão que dêem provas constantes da sua capacidade de resistência e da força única que possuem para enfrentar os obstáculos. Embora haja alguma resistência vinda do exterior e sinta que está difícil encontrar o emprego que ambiciona, como nativa de Escorpião deve esforçar-se e emprenhar-se de maneira a superar este desafio com sucesso.  
 
Touro e Escorpião são dois signos que sentem uma grande admiração e atracção mútua. Existe entendimento a nível sexual, material e mesmo nas suas diferenças conseguem complementar-se. Pode haver algum conflito pois ambos são um pouco dominadores e ciumentos.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena