Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Tema de hoje: Filhos

 

Olá Dra Maria Helena
fui mãe de uma menina no dia 30 de Outubro de 2008 pelas 21.45h  e gostaria que me dissesse o que dizem os astros sobre o seu signo assim como o seu ascendente. Tenho também outra menina nascida dia 2 Junho de 1999 as 0.50h,as duas em Coimbra e gostaria de saber o ascendente e o que dizem os astros sobre esta....os signos entendem-se? Muito obrigado pela sua atenção e continue pois assim como eu muitas outras pessoas gostam de vir visitar o s/ site
 
 
 
 
 
Minha querida,
 
Os meus parabéns pelo nascimento do seu bebé. Desejo que ela lhe acrescente muita alegria ao seu mundo e lhe dê momentos de grande amor na sua vida, assim como a sua outra filha com certeza que também lhe deu.
 
Ela nasceu sob o signo de Escorpião. Os bebés Escorpião são muito curiosos, gostam de procurar sempre o porquê das coisas. Nunca ficam satisfeitos com aquilo que lhes aparece pela frente e procuram sempre perceber as explicações e saber o que está por trás das situações com que se deparam. Com ascendente em Caranguejo ela é uma criança muito emotiva e sensível às reacções dos outros. É muito ligada sentimentalmente à mãe, família e amigos próximos. Pode ser um pouco temperamental e amuar com facilidade. Será uma criança com muita imaginação, sempre atenta a tudo. É prudente, reservada e tímida, às vezes até chega a ser misteriosa!
 
A sua outra filha é completamente diferente. Ela é Gémeos com ascendente Aquário. É uma menina sociável e muito activa. Aparentemente é desligada emocionalmente de tudo e de todos, mas extremamente perspicaz, muito criativa, capaz de ter ideias muito originais e capacidade de verbalizar aquilo que pensa. Precisa de ter muita actividade e consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo.
 
Embora as suas filhas sejam muito diferentes de personalidades e temperamentos, são capazes de se dar muito bem e admirarem-se uma à outra. Uma tem o lado sentimental mais apurado e a outra, o lado mais racional o que traz equilibrio à relação de irmãs!
 
Um beijinho e que sejam uma família cheia de amor.  
 
Maria Helena