Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O homem que conheci é Balança

 

O homem que conheci signo de balança  é para futuro compromisso sério ou apenas a andará a passar tempo. Será que ele gosta de outra pessoa? Gosto dele mas não confio no que ele me diz. O que faço?
 
Julio Iglesias é Balança
 
Querida Amiga,
 
O homem Balança é muito popular com as mulheres porque ele também tem um lado mais meigo, quase feminino. É muito compreensivo e sensível, elegante e charmoso. São homens um pouco idealistas, que estão sempre à procura da companheira perfeita e são muito namoradeiros! Têm uma certa tendência para serem indecisos e para mostrarem pouca iniciativa, mas por outro lado, são muito diplomáticos e aceitam todos os pontos de vista. Mas não é um homem que goste de se sentir preso, pois é muito independente, sociável e preza a sua independência.
 
Mostre-se uma mulher elegante, interessada e com muitos temas de conversa pois nativos deste signo gostam de dialogar. Mostre-se flexível nos seus pontos de vista sobre diferentes temas pois Balanças gostam sempre de avaliar todas as possibilidades. Não seja demasiado possessiva, nem dominadora, nem espere muito da relação logo tão cedo, mas divirta-se e deixe o amor crescer com o tempo.
 
Um beijinho,
 
Maria Helena