Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

o futuro do amor entre Escorpião e Sagitário

 

Oi tudo bem...eu gostaria por favor que você  pode-se me ajudar eu necessito de sua ajuda eu sou um jovem de 19 anos amo uma garota da china o nome dela é long si hong ela tem 17 anos eu gostaria que você me falasse algo sobre meu futuro em Fevereiro com essa garota e em 2009...
Eu a amo (…) e ela já me disse que me amava. A minha data de nascimento é 02/11/1989
E a dela é 08/12/1991
 
Por favor me ajude serei grato a você. obrigado.
Não deixe um jovem ficar tão preocupado com a vida assim meu sonho e ir a China para namorar com ela e casar.
 
                      
 
Querido Amigo,
 
Entre um jovem nativo de Escorpião apaixonado e uma jovem nativa de Sagitário pode existir uma relação muito positiva onde ambos partilham e beneficiam dos aspectos mais fortes da personalidade de cada um. No entanto a lado mais possessivo e dominante de escorpião pode entrar um bocado em conflito com a necessidade de liberdade e aventura de Sagitário.
 
O seu signo Chinês é Serpente e a da sua amiga é Cabra. A Serpente é um intelectual, mas preguiçosa. O signo da Cabra é sentimental e embora também goste dos seus momentos de moleza, consegue trazer mais acção para a vida da Serpente. Serão bons amigos e podem viver uma relação feliz.
 
Em Fevereiro, poderá sentir-se forçado a alterar os hábitos e estruturas usados durante muitos anos no seu relacionamento com os outros. Talvez sinta que a sua companheira, a sua família ou os seus amigos estão a exigir mais de si, ou talvez se sinta só e procure encontrar outras pessoas com quem se identifique mais. Haverá este mês uma sensação de vazio afectivo, que você procurará solucionar expandindo os seus horizontes sociais e travando contacto com novas pessoas. É possível que o comportamento de um amigo ou de uma amiga lhe cause uma desilusão, mas procure ser compreensivo e perdoar mesmo a quem o magoa. Aceite o facto de que o amadurecimento pessoal só acontece quando decide enfrentar os seus medos e encarar com coragem a vida real.
 
Viva a vida intensamente e lute pela sua felicidade, mas lembre-se que ainda é muito jovem e precisa de pensar bem e não seguir só a paixão, antes de tomar uma decisão que pode mudar a sua vida!
 
Um beijinho,
Maria Helena
 
Quer saber mais sobre o amor da sua vida? Peça o seu estudo de
Compatibilidade Amorosa.
 
Ligue 21 318 25 99