Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Portugal x Finlândia

 

Hoje às 20.45 a selecção portuguesa vai jogar com a Finlândia no Estádio do Algarve. Este é um jogo privado que serve como treino para o jogo Portugal-Suécia da qualificação para o Mundial 2010. Neste jogo, Carlos Queiroz vai apresentar 3 novos jogadores: o avançado Orlando Sá que é de Signo Gémeos, o Médio Eliseu de signo Balança e o Defesa Gonçalo Brandão de Signo Balança.
 
Estes três novos jogadores são de elemento Ar. Os signos de ar, como o Balança e Gémeos são considerados os mais cerebrais do Zodíaco, possuindo uma forte aptidão para o raciocínio lógico. Este Elemento representa a rapidez, a inteligência e o talento, e devido à sua influência os nativos de Gémeos são pessoas com uma grande rapidez mental, que estão sempre cheios de ideias novas o que pode ser muito positivo em campo.
 
Os nativos do signo Gémeos, são naturalmente curiosos e adaptam-se com facilidade a novas situações. Estão sempre em actividade, são espontâneos e possuem uma grande energia.
 
O nativo do signo Balança consegue ser muito descontraído e estar quase sempre de bem com a vida e os que o rodeiam. Não é conflituoso e tem bastante fair-play. De todos os signos é aquele que melhor entende o seu companheiro e é um excelente colega de equipa.
 
Estes três novos jogadores vão querer mostrar a sua qualidade e criatividade em campo, assim como a sua capacidade de se integrarem na selecção. Desejo-lhes muito sucesso e que tenham uma contribuição positiva na nossa Selecção.
 
Um bom jogo e fair-play!
 
Maria Helena