Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Aquário na vida familiar:

 
Os nativos deste signo são muito independentes, e como tal não têm facilidade em aceitar os compromissos e as restrições da vida familiar. São muito independentes e não têm dificuldade em viver sozinhos. Com têm muitos amigos, não sentem tanta necessidade de constituir família como os nativos de outros signos.
 
No entanto, o pai ou a mãe Aquário são bastante dedicados aos seus filhos, quando os têm. Embora não tenham complacência para com os queixumes nem “estraguem os seus filhos com mimos”, são muito cuidadosos e zelam para que nada lhes falte. Educam-nos para serem, tal como eles próprios, adultos independentes e autónomos.
 
Enquanto filhos os nativos de Aquário podem entrar em conflito com um pai ou uma mãe demasiado conservadores ou possessivos. Como têm o seu sentido de independência já muito apurado, não reagem bem às ordens ou imposições. É necessário que os pais de nativos deste signo saibam valorizar a sua sensibilidade, pois embora não demonstrem o quanto as coisas os marcam por vezes ficam magoados com a falta de atenção da parte de quem amam.