Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Escorpião com Ascendente Gémeos

 

Boa tarde Maria Helena,
Admiro o seu trabalho, acho que é o seu dom, pois poucos o fazem tão bem quanto você.
Tenho um grande amor que é  nascido e mora na Itália, e eu gostaria de saber qual é o seu ascendente.
Ele é nascido em 24-11-1973 na cidade de Chiusano de San Domenico, no sul da Itália, às 11 da manhã.
Eu tb gostaria muito de saber qual é a influência do ascendente nas nossas vidas, e a partir de que idade.
Espero que os astros continuem iluminando o seu caminho e te dando muita força.
Um abraço!
Helenita
 
 
 
 
Olá Helenita,
 
O Ascendente é o signo que estava a levantar no horizonte no momento em que nasceu. É muito importante, porque revela a sua personalidade. É também ele que vai ditar as posições dos planetas nas casas astrológicas.
O Ascendente num mapa astral corresponde sempre à Casa 1, que se refere à sua personalidade, ao modo como se apresenta ao mundo exterior, e também à sua relação com o seu corpo.
 
O ascendente do seu amor é Gémeos e ele, como sabe, é de signo escorpião. Os homens deste signo são muito sensuais, enigmáticos e determinados. Ele não fica pelo meio-termo. É empenhado e dedicado às coisas que para ele têm significado, a todos os níveis.
O ascendente Gémeos dá-lhe um lado mais comunicativo, pois escorpião é misterioso e fechado nos seus sentimentos.Tem uma grande vontade de aprender e consegue distribuir a sua atenção por uma grande variedade de interesses. Gosta de encontrar uma resposta para tudo de forma lógica. Embora seja sociável, não se mostra na intimidade até conhecer alguém especial em quem confia. É bem-disposto e divertido mas também é muito sensível e desconfiado.
 
É exigente e precisa de estar sempre em movimento ou actividade – física ou mental. É directo e sabe transmitir bem as suas ideias. Será um excelente companheiro para sair, ir jantar fora ou para estar horas a conversar.
 
Um beijinho,
Maria Helena