Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O Bebé de Signo...

 

Carneiro
 
 
Os bebés do signo Carneiro são muito expressivos e extrovertidos. À medida que vão crescendo mostram-se crianças sempre cheias de energia e vitalidade. São também muito impacientes e ansiosos e não permitem que nenhum obstáculo lhes faça frente, pois esforçam-se por ultrapassá-lo.
 
Devido à sua forte vitalidade estes bebés não esperam pela hora da refeição, reclamam logo assim que sentem um pouco de fome e não descansam enquanto não forem saciados. Como possuem uma enorme vontade de viver e de estar em movimento, para eles a hora de ir para a cama exige uma dose extra de paciência da parte dos pais, pois reclamam e não têm facilidade em ficar quietos. Não querem perder o seu tempo a dormir pois a energia que possuem é bem mais forte do que o sono que sentem.
 
O bebé Carneiro gosta de, desde muito cedo, demonstrar o quanto é independente, e procura impor a sua vontade. Aprende facilmente as tarefas do dia-a-dia, o que o tornará mais autónomo do que outras crianças com a mesma idade. Caracteriza-se por ser sempre muito activo e interessado por tudo o que lhe apresentem de novo. Precisará de estímulos constantes para não se aborrecer no mesmo sítio, retribuindo com um forte entusiasmo e alegria perante as novas situações.