Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Peixes e Leão

 

Bom dia!

Gostaria de saber o significado de eu ser Peixe com ascendente em Leão e o meu namorado ser Leão com ascendente em Peixe. Há algum futuro entre nós? Qual o significado?

Muito Obrigada

Cumprimentos

Márcia
 
 
Querida Márcia,
 
O ascendente Leão dá nobreza de carácter, idealismo e um grande carisma. Devido ao seu signo Peixes tem uma natureza sonhadora e sensível. O seu coração é grande e dedica-se aos outros com generosidade. Não suporta atitudes e pessoas mesquinhas e quando confrontada com esse tipo de situações mostra o seu ar de superioridade. Gosta de sair, conviver e de receber amigos em casa com todos os luxos. Apesar do seu signo Peixes ser às vezes levado à melancolia e alguma insegurança, o seu Ascendente Leão enche a sua vida de Sol (o regente de Leão), entusiasmo e calor.
 
O seu namorado é muito parecido consigo, só que o ascendente dele mostra a vulnerabilidade dele enquanto que o seu mostra a sua força. Ele é Leão de signo portanto é vaidoso, grandioso e possui um forte magnetismo que atrai pessoas à sua volta. O ascendente Peixes dele dá-lhe o dom da criatividade que ele precisa de expressar de alguma forma. É uma pessoa extremamente idealista, mas quando confrontado com a realidade que não lhe agrada, tem tendência a fugir dela ou de evitar encarar situações de que não gosta. É sociável, gosta de companhia e nisso são os dois parecidos.
 
De um modo geral Peixes e Leão não são compatíveis para uma relação duradoura por serem tão diferentes um do outro. No entanto devido aos vossos signos e ascendentes a vossa relação pode dar resultado porque conhecem bem as características um do outro. Juntam a mística e magia do Peixes à paixão fogosa de Leão.

 

Um beijinho,

 

Maria Helena

 

Peça já o seu estudo de compatibilidade amorosa.

 

Ligue 21 318 25 99