Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Como agradar ao meu Anjo da Guarda

A pedido de uma leitora, vou ensinar a agradar ao seu Anjo da Guarda.

 

 

Pensa-se que os Anjos foram os primeiros seres a ser criados, e que por isso Deus lhes concedeu os dons da imortalidade, da inteligência suprema e do livre-arbítrio. São seres de luz e amor, e por onde passam espalham a paz e o entendimento. 

 

Os Anjos estão sempre atentos e protegem todos aqueles que têm o seu coração aberto ao amor, contudo só interferem quando alguém solicita a sua ajuda uma vez que respeitam o livre arbítrio de cada um. Para além de protegerem os seres e transportarem as mensagens divinas, são ainda responsáveis por ouvirem os pedidos daqueles que acreditam na sua existência e por os levarem a Deus, intercedendo por cada ser humano. Raramente se materializam, preferindo enviar sinais subtis, quase imperceptíveis, mas que são uma grande ajuda para quem deles necessita, seja a que nível for.

 

 
Para agradar ao seu Anjo da Guarda e atraí-lo para junto de si, cada pessoa deve saber o seu nome, a cor da vela, o incenso e o cristal correspondente ao ser angelical que se pretende invocar.
 
Para além dos anjos da guarda de cada pessoa existem ainda anjos protectores de cada signo. Estes seres protegem todos aqueles que nascem durante um determinado período de tempo e podem ser invocados da mesma forma que os anjos da guarda.
 
 
De cada vez que parece que o coração quer dizer qualquer coisa é sinal que um anjo está a soprar ao ouvido uma mensagem que não deve deixar de ser ouvida.
 
Saiba mais aqui: http://consultoriodeastrologia.blogs.sapo.pt/185878.html
 
 
Para saber qual é o seu Anjo protector ligue 21 318 25 99!
 
Um beijinho,
Maria Helena