Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

“Não tenho sorte aos negócios”

 

“Sou dono de um restaurante no centro da grande Lisboa e de há um tempo para cá não tenho tido sorte nos negócios. Tive que fechar uma loja de roupa que era da minha esposa e estou prestes a fechar este restaurante porque os lucros que tenho quase não chegam para pagar as dívidas. Gostava que me ajudasse, de forma a recuperar este meu único negócio e meio de sustento da minha família…”
 
 
B. C. - Lisboa
 
 
Caro leitor, não se deixe levar pela onda de pessimismo que anda no ar. Construímos o mundo com palavras e pensamentos, se estes são negativos, então, o universo que nos rodeia será também negativo. Tente encarar a vida de uma forma mais positiva, pense em tudo de bom que Deus lhe deu e verá, que afinal, existem motivos para ter mais confiança no futuro.
Sugiro que coloque no seu restaurante, num local onde apenas você tenha acesso, um Cristal Quartzo, que ajuda a afastar as energias negativas, protege contra estados de ansiedade e de stress e ajuda a trazer a boa-sorte para os negócios.
Cristal-Quartzo