Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O meu ascendente

Olá.
 
Antes de mais parabéns pelo site, e obrigada por o manterem tão actualizado e esclarecedor para todos os amantes da astrologia.
 
O meu nome é Marta, nasci a 14 de Setembro de 1985 (Portugal), entre as 16 e 17 horas.
Sou portanto signo solar virgem e identifico-me bastante com algumas caracteristicas deste signo, no entanto julgo que tenho outras caracteristicas completamente opostas. Gostaria de saber se tal poderá ser influencia do meus ascendente, qual o meu ascendente e até que ponto o signo ascendente é importante.
 
Obrigada

 

 

 

Querida Marta,

 

obrigada pelas suas palavras. O ascendente influencia de facto a personalidade, e é bastante importante pois descreve a forma como nos mostramos ao Mundo. No seu caso, sendo nativa do signo Virgem e tendo como ascendente Capricórnio, significa que exprime o sentido prático de Virgem, a atenção ao pormenor, a prudência, da forma como um nativo de Capricórnio o faz, ou seja, orientada para resultados práticos, pois o Capricórnio é bastante empenhado e tem geralmente objectivos definidos, que se esforça ao máximo por alcançar. Uma vez que tem Vénus, o planeta do amor, posicionado no signo Leão, é também natural que a niivel afectivo tenha caracteristicas diferentes das do seu signo, pois é mais intensa e apaixonada.

 

 

Espero tê-la esclarecido!

 

Um beijinho,

 

Maria Helena

 

 

Peça o estudo do seu ascendente: 21 318 25 99