Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Como conquistar um nativo de Caranguejo

Boa tarde, Maria Helena
 
Gostava que me ajudasse a conquistar um canceriano. Ele nasceu no dia 3 de Julho e eu como taurina nasci no dia 25 de Abril.
Ele sabe que eu gosto dele, mas ele infelizmente diz que não gosta de mim. Siceramente não o entendo porque ele dá-me sinais fortes, o que me deixa confusa.
Estará ele a mentir-me?
 
Ajude-me por favor,
Obrigada!

 

Minha querida amiga,

 

acima de tudo deve privilegiar o diálogo como forma de entendimento e ouvir o seu coração para saber o que é melhor para si. Vale a pena investir num relacionamento se aquilo que dele recebe é igual, no mínimo, ao que está disposta a dar. Você merece ser feliz!

 

Os nativos do signo Caranguejo não demonstram facilmente os seus sentimentos, pois como são muito sensiveis têm frequentemente receio se ser magoados. Assim, para conquistar o seu coração é necessária muita persistência, coisa que você, sendo nativa do signo Touro, certamente tem. Os nativos de Caranguejo apreciam o romantismo, os gestos inesperados e as provas de amor, e procuram que a sua companheira seja sensual, muito feminina, terna e afectuosa, mostrando que está sempre ao seu lado pronta a ouvi-los e que os trate com muito carinho.

 

Espero tê-la ajudado com estas dicas!

 

 

Um beijinho,

 

Maria Helena