Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Entrar em contacto com o meu Anjo da Guarda

Bom dia Drª

 
Não querendo roubar muito tempo, gostaria de saber qual a cor da vela, o incenso e o cristal correspondente ao meu anjo da guarda que penso ser (Rochel?) , nasci em 01/01/1955 às 4.50H .
 
Grata pela atenção dispensada,
 
 Maria Helena Santos

 

 

Querida amiga,

 

o seu anjo protector é Rohel, Anjo da Visão, que pertence à Ordem dos Anjos.

 
Esta categoria angelical é a que se encontra mais próxima dos seres humanos e é também a responsável pela maioria dos milagres. É com a ajuda dos Anjos que a Humanidade evolui e cresce espiritualmente. As pessoas que nascem sob influência destes Anjos são emotivas, flexíveis e atentas.
 
Cristal Associado: Quartzo Rosa
 
O cristal Quartzo Rosa é uma pedra que estimula o Amor, equilibra as emoções e exerce uma função calmante. Desta forma, este cristal ajuda a acalmar temperamentos agressivos e harmoniza ambientes conflituosos.
 
Em termos de saúde, este cristal ajuda a aumentar a auto-estima e diminui o cansaço emocional. É uma pedra eficaz contra as depressões, excelente para o coração e para as insónias, ajuda a dormir bem e a relaxar todo o corpo.
Este cristal desenvolve e fomenta o amor-próprio e pelos outros, transmite sensações de felicidade, compreensão, confiança e cumplicidade. Associa o bem-estar físico ao bem-estar psicológico, favorecendo, desta forma, o bem-estar pleno.
 
 
Dia da Semana: 2ª Feira
 
Vela: Castanha
 
Elemento: Água
 
Incenso: Canela
 
 
Sempre que pretender entrar em contacto com o seu anjo, seja para fazer um pedido, agradecer uma graça obtida ou simplesmente falar, é necessário procurar um lugar tranquilo e silencioso, afastado de interferências exteriores. É importante manter a mente afastada de preocupações e desligar-se de todo e qualquer tipo de pensamentos negativos.
 
Para conseguir uma ligação mais eficaz deve acender uma vela castanha. No altar, improvisado ou não, deve ainda encontrar-se um copo com água, incenso de canela e um cristal. Quartzo Rosa. Desta forma ficam representados os quatro elementos essenciais, o Fogo, a Água, o Ar e a Terra.
 
Acenda a vela, mentalize o seu pedido e faça a oração ao seu Anjo da Guarda.
 
A utilização das velas e dos cristais é muito importante porque auxilia a comunicação com estes seres angelicais. Nestes dois símbolos estão concentradas as forças da natureza que atraem os anjos, uma vez que também eles são uma manifestação da força de Deus.
 
É através da vela que o anjo vai captar a intenção que cada pessoa teve ao acendê-la, esta é a forma mais eficaz de ligação com os anjos. Cada vez que se acende uma vela a um anjo, este manifesta-se através da chama, que pode tomar diferentes formas, consoante a mensagem que ele pretende transmitir. Para saber se o seu pedido vai ou não ser atendido basta estar atenta. Quando se acende uma vela e se abre o coração ao amor cria-se uma ligação de luz com Deus e com os anjos.
 

Um beijinho,

 

 

Maria Helena