Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

“Eu queria tanto que ele voltasse para mim…”

 

“Preciso que me aconselhe pois estou a precisar de ajuda. O meu problema é o seguinte, eu e o meu marido estávamos a trabalhar no estrangeiro há vários anos, quando fiquei grávida tive uma depressão pós-parto e a minha mãe foi viver connosco e a partir daí começaram os problemas, a minha mãe quis vir embora e eu vim com ela, o meu marido não gostou nada. Como ele não queria estar sozinho voltou para Portugal, mas queria viver sozinho comigo e não com a minha mãe o que fez com que passado meio ano voltasse para o estrangeiro para o seu país natal.
Pediu o divórcio e quando dei por mim estava divorciada e isto foi há quatro anos.
Quando ele cá vem eu peço-lhe sempre para voltar pois eu amo-o muito e sei que ele também me ama, ele é o homem da minha vida, queria que ele me desse uma segunda oportunidade.
Qual é o cristal que me irá ajudar a resolver o problema, eu quero que ele volte para mim…”
M.
 
  Querida amiga
sei que está a sofrer muito com a sua situação pois é sempre difícil aguentar uma separação e ainda por cima quando se trata de um caso como o seu que foi apanhada de surpresa quando estava num período muito vulnerável.
Para a ajudar a resolver o seu caso penso que a pedra ideal para a proteger é a Cornalina, esta vai ajudá-la a desenvolver a coragem para enfrentar todos os problemas que está a passar e vai também atrair a boa sorte para reatar o seu casamento.
Irá ajudá-la a desenvolver pensamentos positivos, os quais serão necessários para ultrapassar todo o sofrimento que está a passar, e irá fazer com que recupere a alegria que tanto necessita para prosseguir a sua vida.
Ajudà-la-à também a compreender e a resolver os bloqueios afectivos, ou seja, a compreender o que motivou esta situação que se criou no seu lar.
Para que o seu marido volte para casa recomendo que traga consigo é um Quartzo Rosa. Este cristal irá ajudá-la a atrair o seu amor como este cristal possui características calmantes vai fazer com que tenha mais calma e esperar pela altura certa para se aproximar do seu amor.
Cornalina
 
Quartzo Rosa