Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O carácter de Escorpião

Bom Dia,
Antes de mais venho felicitá-la pelo seu blog, está bastante interessante e e esclarecedor.
Gostaria de tirar uma dúvida em relação a dois temas. O primeiro seria o meu ascendente, uma vez que nunca descobri qual era a influência dele na minha personalidade. A outra questão é relacionada com o lado afectivo, qual a possibilidade de me relacionar com um homem do signo escorpião (5/11/1977) , como o fazer, uma vez que ,segundo dizem, eles têm um feitio especial, e se realmente valerá a pena lutar pelo amor dele ou ganhar a amizade dele. Espero ter sido esclarecedora nas minhas dúvidas.
Eu nasci a 28 /08/1980, no Porto, pelas 11:40.

Muito obrigada pela atenção dispensada,

Albertina
 
 
 
Querida amiga,
agradeço as suas palavras. De acordo com os dados que me forneceu, o seu ascendente encontra-se no primeiro grau de Escorpião, o que faz com que tenha ainda uma grande influência do signo anterior, que é Balança. Assim, se por um lado é diplomática, harmoniosa e equilibrada, por outro lado é também uma pessoa muito observadora e perspiaz, com uma força interior enorme, que muitas vezes não se mostra à superficie.
 
No que diz respeito à sua segunda questão, só o seu coração lhe pode dizer se vale a pena ou não lutar por esses amor. Embora os nativos de Escorpião não se dêem a conhecer facilmente, são sem duvida um grande desafio, e uma vez conquistado o seu coração são de uma lealdade e de uma dedicação totais para com a pessoa que amam. Têm uma maneira de amar muito intensa e apaixonada, podems er muito exigentes com as pessoas que os rodeiam porque também são consigo mesmos; no entanto, sabem sem duvida dar o mesmo afecto que exigem. Uma vez que o seu ascendente também já é Escorpião, sem duvida que saberá estar à altura deste desafio, caso seja essa a sua vontade!
 
Espero ter esclarecido as suas duvidas,
 
Um beijinho,
 
Maria Helena