Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

“ Sofro muito por causa do meu marido”

 

“o meu marido é toxicodependente, começou ainda na adolescência com drogas leves, mas depois de casarmos passou às chamadas drogas pesadas. Eu só descobri esta situação 3 anos depois de termos casado, fiquei com o coração despedaçado. Ele decidiu ir para o estrangeiro para fugir desta vida. Passado 1 ano mandou-me ir ter com ele, juntamente com a nossa filha, deixei tudo e fui. Começámos por ter uma vida melhor, pensei que o pesadelo tinha acabado. Passados 5 anos decidimos voltar e reconstruir a vida novamente em Portugal, mas uns tempos depois ele voltou a meter-se na droga. Nessa altura quis-me separar, mas ele pediu-me ajuda para se curar, e eu cedi mais uma vez. Fez o tratamento mas de nada adiantou, pois voltou a cair nas malhas da droga. O último tratamento que fez foi há 7 meses, mas também foi em vão e agora para piorar a situação começou a beber demasiado.
Não sei mais o que fazer, estou desesperada, não tenho ajuda de ninguém, pois a minha família não tem conhecimento desta situação. Devido a todos estes problemas, a minha filha anda a tratar-se com um psicólogo, e eu já não aguento mais este sofrimento!...”
                                                                                   M. J. B
 
               
 
 
Querida amiga
a carta dominante é o 4 de Paus, que representa paz, isto quer dizer que a coisa que mais ambiciona na vida é ter paz e tranquilidade para poder enfrentar e resolver os problemas que a vida lhe põe.
Minha cara amiga, o seu problema é muito sério e infelizmente atinge muitas famílias. As pessoas experimentam drogas na expectativa de terem grandes emoções, o que acontece realmente nas primeiras vezes, mas depois vão aumentando as doses e diversificando as drogas sempre na esperança de sentirem as primeiras sensações, mas isso não volta a acontecer, e as pessoas vão-se degradando cada vez mais.
No que diz respeito à sua filha deve continuar com acompanhamento psicológico para ultrapassar todos os traumas que sofreu ao ver o seu sofrimento e a degradação do pai. Tenha fé em Deus, pois para tudo existe uma saída, e você irá concerteza encontrar a sua. (o seu marido deveria continuar a ter apoio na área da toxicodependência) .