Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

“A minha vida é uma tristeza…”

 

“Tenho 42 anos e a minha vida é uma tristeza, apesar disso sou uma pessoa forte e não baixo a cabeça facilmente, tudo aquilo que quero e luto para alcançar, acabo sempre por não obter resultados satisfatórios.
Há cerca de um ano o meu relacionamento com o meu marido começou a ter problemas.
Gostaria muito que me indicasse a pedra que devo usar.
Por outro lado, a minha filha é muito invejada por todas as vizinhas, qual será a pedra certa para que ela se livre deste mal?
E por fim é o meu neto que  não se consegue concentrar nos estudos, queria que também que me indicasse qual é a pedra que ajuda na concentração.”
                                                         M.F.
 
Cara leitora as pedras mais indicadas para a proteger a si e à sua família são, em primeiro lugar para si a Madeira Petrificada, esta pedra ajuda na protecção contra a Má Sorte e favorece na prosperidade, na alegria e na felicidade.
Para o seu marido aconselho que traga sempre com ele uma Cornalina, esta irá protegê-lo contra a apatia, e por outro lado irá estimular a libido e aumentar a sua vitalidade.
Já a sua filha deve andar sempre com uma Pedra da Lua, irá protegê-la contra os Inimigos e a Inveja de alheios, para o seu neto o ideal e o que lhe aconselho será o uso de uma Ágata, pelo facto desta  pedra ser considerada como a mais indicada para o melhoramento a nível do estudo e a da concentração.
Um grande conselho que lhe dou é que deve manter sempre uma postura mental positiva, não se deixe abater e já percebi que a senhora não se deixa vencer assim tão facilmente, continue assim a ser uma pessoa lutadora que irá longe. E não se esqueça que “A Mãe é a Luz de uma Casa” e deve ajudar sempre a sua família a progredir na vida.
Agradeça sempre a Deus tudo o que tem e pense que vai encontrar muitas mais coisas melhores na sua vida.
Madeira Petrificada
Cornalina
Pedra da Lua
Ágata