Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Compatibilidade Virgem e Aquário

Boa tarde Drª Maria Helena,
Chamo-me Cláudia Oliveira, nasci a 04/02/1973 à 1h00 da manhã, em Luanda, Angola. Sou Aquário e disseram-me que o meu ascendente era Sagitário. Qual a compatibilidade do meu signo com a do meu namorado, que nasceu a 03/09/1968, às 10h30 da manhã, em Almada, Portugal?
Obrigada e um Bom ano, cheio de luz!

                           

 Viva Cláudia!

 
De facto é Aquário com ascendente em Sagitário, ainda perto de Escorpião. À partida Virgem e Aquário são pouco compatíveis, mas o que muitas pessoas desconhecem é que o signo é apenas relativo a um dos elementos do mapa astral e como tal pessoas de signos pouco compatíveis podem ter relações muito felizes, mediante a posição dos outros elementos no mapa astral. O seu namorado, embora seja Virgem, tem ascendente e vários planetas em Balança. O signo Balança é muito compatível tanto com Aquário como com Sagitário, favorecendo assim o bom relacionamento entre vós.
 
Um abraço,
Maria Helena