Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

«O meu pai anda deprimido»

 

"Venho por este meio exprimir-me sobre um problema de saúde que afecta o meu pai – depressão nervosa. Ele era técnico de contabilidade e devido a problemas com a entidade patronal rescindiu contrato. Desde daí não consegue dormir o suficiente, tem insónias, fica em pânico, não quer sair de casa e, por fim, não come. Eu, os meus irmãos e a minha mãe já não sabemos como fazê-lo encarar a vida de outra forma. Qual o cristal indicado para este tipo de situações?"
 
 
Hoje em dia é cada vez mais frequente este tipo de doenças, estando associadas ao stress, preocupações e ao estilo de vida.
É compreensível toda a vossa preocupação face aos últimos comportamentos e sintomas do seu pai, pois não é fácil observar mudanças tão drásticas como as que se verificam. É importante que ele tenha o devido acompanhamento médico e o apoio e compreensão da família. Transmitam muitas energias positivas, aconselhem-no a realizar alguma actividade que lhe dê prazer de forma a afastar pensamentos menos bons.

É aconselhável que o seu pai traga sempre com ele um Cristal Ónix, uma vez que ajuda a superar problemas de depressão e a estimula a auto-estima. 

Ónix