Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

“ Troca-me pelos amigos”

 

“ Tenho 21 anos e sou do signo de carneiro. Namoro há 2 anos com um rapaz do signo de Aquário, mas até hoje ainda não consegui perceber na realidade aquilo que ele sente por mim. Estudamos em Universidades diferentes e durante a semana não temos muito tempo para estarmos juntos, só o podemos fazer durante o fim de semana, mas acontece que muitas vezes o meu namorado prefere estar com os amigos do que estar comigo, o que me deixa profundamente irritada. Já aconteceu várias vezes termos encontros marcados e à última da hora ele desmarca porque tem de ir jogar à bola com os amigos. Já não sei o que hei-de fazer…”
 
 
Querida amiga
sendo do signo de Carneiro é uma pessoa indecisa e inconstante, no amor, só descansará quando sentir que o amor é verdadeiro, não gasta o seu tempo a pensar verdadeiramente nas coisas, é impulsiva, o que por vezes pode jogar contra si. O seu namorado por ser um nativo de Aquário é uma pessoa que presa muito a sua liberdade e independência, por isso será um pouco difícil, mas não impossível, mudar-lhe os hábitos e estilo de vida. Deve encarar a sua relação como um grande desafio e lutar por ela com toda a tua garra e determinação.
A carta que lhe saiu foi a Papisa que significa Estudo e Mistério. isto quer dizer que está preparada para resolver as questões que se lhe apresentam e fa-lo-á com sabedoria, mestria e inteligência.