Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Hoje seria o aniversário de John Lennon

 

Hoje, dia 9 de Outubro teria feito anos o carismático cantor dos Beatles, John Lennon. Foi cantor, compositor, escritor e activista pela paz. Nos anos 60 formou, juntamente com Paula McCartney o grupo pop inglês, The Beatles. No final dos anos 60, John Lennon conheceu e apaixonou-se por Yoko Ono e em 1970 a banda acabou e Lennon enveredou por uma carreira a solo. Tem dois filhos, Julian e Sean Lennon, ambos cantores, também. Os Beatles marcaram uma época e as suas músicas revolucionaram o mundo da música pop/rock dos anos 60.

John Lennon, como nativo de Balança, era um homem que acreditava na paz, na harmonia, na justiça e igualdade, como mostram as suas música mais conhecidas – Imagine, Give Peace a Chance, Let it Be entre muitas, muitas outras, numa carreira com os Beatles e a solo.
Além de serem muito mediadores, os nativos do signo Balança, defendem até às últimas consequências aquilo em que acreditam, mas são porém muito justos e leais, não se deixando enganar pelas falsas aparências. Sabem reconhecer quando não têm razão e como são extremamente equilibrados estão sempre rodeados de bons amigos.
O homem Balança é sentimental e romântico e para conquistar o seu amor, deve-se ter uma grande abertura para o amor, a mulher que o pretender conquistar deverá além de muito feminina, bonita e doce, ser capaz de lhe dar toda a atenção e todos os carinhos do mundo. Ele aprecia muito a harmonia entre o casal, mas nunca se poderá ver ameaçado da liberdade que tem. Por outro lado, tomar decisões é algo a que também não o devem pressionar, pois ele não suporta se sentir encurralado, seja de que maneira for.
É muito ponderado e equilibrado e o que mais o fascina são as mulheres sensatas que sabem dosear entre a razão e o sentimento.