Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

«Não sou feliz no amor»

 

«Há uns tempos conheci um rapaz por quem me apaixonei. Tivemos um relacionamento que durou pouco mais de dois meses, porque ele acabou com a relação. Apesar de saber que ele já tem outra namorada, ainda acredito que um dia vamos ser felizes porque tenho a certeza de que ele ainda gosta de mim. Amo-o muito e gostava de saber o que devo fazer para o reconquistar. (…)»
 
 

Querida amiga

Não deve continuar presa ao passado e muito menos a uma pessoa que já refez a sua vida junto de outra mulher.

É essencial que comece a pensar mais em si e na sua felicidade. Acredite que é uma pessoa maravilhosa e que merece tudo de bom que a vida tem para lhe dar. Valorize-se mais e acredite que a felicidade está À sua espera e não fique demasiado preocupada porque o que tiver de ser seu, às suas mãos lhe irá parar. Aproveite a sua juventude e tire partido da companhia dos amigos, vai ver que se se entregar à felicidade sentir-se-á bem melhor.
Para conseguir superar esta fase de tristeza e depressão aconselho-a a usar junto ao peito um Cristal Quartzo Rosa que ajuda a atraira felicidade e a recuperar a pessoa que tanto ama e que quer ver a seu lado.
Quartzo Rosa