Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Protecção em viagens

Para quem vai de viagem nestas férias de verão

 

 
Para garantir a sua protecção e da sua família durante uma viagem, escreva o salmo 87 numa folha de papel branco e invoque o Anjo Vevaliah, acendendo uma vela vermelha e um incenso de alecrim. Quando a vela acabar de arder, deite o que restou em água corrente, dobre o papel em quatro e coloque-o dentro do porta-luvas do seu carro ou dentro da mala de viagem. Se possível leve consigo um Cristal Granada que ajuda a aumentar a protecção durante o tempo que estiver fora de casa.
 
Salmo 87
Fundada por Ele sobre o monte santo,
O Senhor ama a cidade de Sião
Mais que todas as moradas de Jacob.
Gloriosas coisas se dizem de ti,
Ó cidade de Deus.
Incluirei Raab e Babilónia
Na lista dos que me conhecem;
A Filisteia, Tiro e a Etiópia,
Uns e outros ali nasceram.
 
Mas de Sião há-de dizer-se: “Todos lá nasceram;
O próprio Altíssimo a fortaleceu.”
O Senhor escreverá no registo dos povos,
Anotando: “Este nasceu em Sião.”
 
E eles dirão, cantando e dançando;
“A minha única fonte está em ti.”
 
 
 
Significados das cores das Velas
 
Para este pedido aconselho que acenda uma vela vermelho claro.
A vela Vermelho Claro provoca sentimentos de amor muito profundo e verdadeiro. Concede-lhe coragem, força e energia para alcançar os seus objectivos. Ajuda também em assuntos relacionados com a fertilidade. Transmite força, saúde e vitalidade.
 
 
Incensos:
 
Os incensos são um dos elementos preferidos dos Anjos e dos que mais facilmente os atraem para junto dos seus protegidos. Para além de terem um perfume bastante agradável, muito apreciado pelos seres celestes, limpam os ambientes e proporcionam um clima harmonioso e tranquilo, favorável à oração e à meditação.
Os incensos, por pertencerem ao elemento Ar, facilitam a elevação das preces ao Céu. Desde tempos imemoriais são usados por sacerdotes e pessoas ligadas às mais diversas religiões, por se acreditar serem muito benéficos e promoverem uma ligação mais forte com entidades mais evoluídas.
Apesar de qualquer tipo de incenso poder ser utilizado nos rituais de invocação dos Anjos, existem aromas específicos para determinado tipo de pedido.
 
Neste pedido aconselho o Incenso de alecrim.
 
Alecrim: ajuda a obter sucesso nos negócios, protege contra energias negativas e ajuda a proporcionar bem-estar físico e espiritual. Em situações como viagens concede protecção e energia positiva.