Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

“Sinto-me esgotada”

 

“Sou casada e tenho um filho. Trabalho por turnos e quando chego a casa, não me sinto motivada para fazer nada em casa. Estou completamente esgotada, não tenho forças nem para tratar da casa, nem para cuidar do meu filho. Gostaria que me indicasse uma pedra para me dar mais energia…”
 
 
 
 
Querida amiga
ser mãe e trabalhadora é muito difícil, quando se trabalha por turnos, como é o seu caso, a tarefa é ainda mais complicada. Procure arranjar forças no seu interior, pois no fundo a senhora é uma pessoa forte e corajosa. Vá buscar as energias que necessita no ser que depende de si, o seu filho.
Aconselho-a a trazer sempre consigo uma Ametista, que ajuda a obter energias e a fortalecer a coragem e autoconfiança.
Ametista