Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

“Não falo com o meu irmão”

 

“Eu e o meu irmão sempre fomos muito unidos e cúmplices, mas desde que ele começou a namorar com a actual mulher a situação complicou-se. Começou a ser agressivo e a tratar-me mal a mim e aos nossos pais.
Quando casou, quase que deixou de nos falar e o caso agravou-se quando o nosso pai faleceu. Como temos algumas terras, tivemos de fazer partilhas e qual não foi o meu espanto e da minha mãe quando recebemos uma carta do tribunal a dizer que o meu irmão exigia fazer as partilhas dos bens deixados pelo meu pai. A partir dessa altura nunca mais falámos e a minha mãe está triste e inconformada. Tanto ela como eu gostaríamos de voltar a falar e a conviver com o meu irmão…”
 
 
 
Querida amiga
Os problemas familiares são muitas vezes provocados pela falta de diálogo e sobretudo pela falta de respeito entre as pessoas, infelizmente o vosso caso é muito habitual. Quer a Maria do Carmo, quer a sua mãe, devem ser fortes e tentar por  todos os meios falar com o seu irmão, no sentido de reatar a relação que costumavam ter. Quanto à sua cunhada, evite entrar em conflito com ela, em nome do bom ambiente familiar, procure ignorar as provocações.
No sentido de melhorar o ambiente familiar, aconselho-a a si e à sua mão, a usarem um Cristal Kunzite que é a pedra do perdão e das emoções. Este cristal ajuda a restabelecer as relações familiares e aumenta a capacidade de perdoar.
Kunzite