Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Muita Luz e Paz...

Recebi este e-mail da parte de um leitor/ cliente que me deixou muito sensibilizada e para quem envio muita Paz, Luz e Esperança. Tenha confiança e Fé, Deus está sempre ao seu lado!

 

 

Minha querida Amiga Maria Helena
 
Estou a escrever-lhe para agradecer todos os conselhos e sugestões que me tem dado acerca dos temas, Felicidade e Libertação.
 
Como é do seu conhecimento, fiz recentemente uma colonoscopia “ exame ao cólon “ aonde localizaram e retiraram seis pólipos que foram enviados para biopsia. Esteja tranquilo, disse-me o médico que realizou o exame, eles são pequenos e não apresentam qualquer alteração nos seus contornos.
 
Três semanas depois dirigi-me aos serviços respectivos para levantar o resultado da biopsia, onde me informaram que o médico queria falar comigo.
 
Enquanto esperava, durante trinta minutos, andei de um lado para o outro no corredor, revendo toda a minha vida passada, tentando imaginar como seria a minha vida no futuro.
 
Um dos pólipos apresenta vestígios malignos, disse-me o médico. Vamos marcar uma intervenção cirúrgica para que lhe retirem um pedaço do intestino…..
 
Cinco dias depois estava no bloco operatório onde me retiraram trinta centímetros do intestino direito. Aquele pedaço de mim foi enviado para biopsia, cujo resultado será conhecido dentro de duas ou três semanas, disse-me o cirurgião.
 
Fiquei internado no hospital e ao quinto dia deram-me alta. Agora aguardo o resultado que mostrará a estrada por onde vou caminhar durante as próximas etapas da minha vida, que tanto pode ser infernal como tranquila, mas com expectativa.
 
Diariamente penso que sou muito feliz por estar com a minha família e amigos, por fazer parte do Universo e dele receber todas as energias que me são necessárias, por poder contemplar as estrelas que brilham no céu, por me sentir abençoado e protegido por Deus, Senhor do Universo, por poder contemplar as flores, as árvores, a vegetação, os animais e a terra com toda a sua diversidade de habitantes.
 
Obrigado minha amiga por todo o apoio que me deu e continua a dar.
 
J. A.
 
Lisboa, 30 de Julho de 2009