Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Após a morte do avô, nunca mais foi o mesmo...

Boa Noite Drª Maria Helena!

Sou uma grande admiradora do seu trabalho, tanto a nivel da astrologia como do tarot, já há muitos anos que o sigo pela televisão! Comecei por a ver no Olá Portugal e agora vejo-a todas as Sextas Feiras na RTP1 na Praça da Alegria! Fico sempre á espera que me diga o meu signo da semana!

Infelizmente, nunca tive coragem de entrar em contacto consigo, mas este momento ando muito preocupada com o meu filho, o João que tem 7 anos e é do signo Touro.

Ele sempre foi uma criança equilibrada até há pouco tempo, pois, infelizmente, o meu sogro faleceu. Todos tínhamos uma óptima relação com ele, especialmente o meu filho. Desde o falecimento do avô, ficou muito estranho e o seu comportamento mudou bastante. Estou preocupada com ele, pois já passou algum tempo. 

 
Minha querida,
A saúde psicológica do pequeno Touro tenderá para o equilíbrio, desde que sinta estabilidade e segurança em seu redor. Face a este tipo de situação, como a perda de alguém muito querido, entra em conflito interior, recusando as mudanças lhe se são impostas pelo destino. O melhor método para o levar a despertar para a realidade, e enfrentar a situação será ter uma conversa com ele. Nessa conversa, que deverá ser franca e directa, tente demonstrar-lhe o lado positivo ou menos mau desta situação e faça-o ver que a morte constitui uma etapa necessária e irremediável da vida humana.  

Para esta situação, recomendo que coloque em cima do roupeiro do seu filho um cristal Transparente, que transmite energia cósmica e fornece equilíbrio emocional, físico e mental.