Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

O meu marido já não me procura

Boa Tarde, Maria Helena!

Sempre acompanhei o seu trabalho, tanto na televisão como nas revistas para onde escreve os seus artigos!

Chamo-me Cristina e sou casada há vários anos, sempre me dei bem com o meu marido a nível sexual, mas recentemente o meu marido anda com problemas na próstata e já não me liga!

Querida Cristina,
A situação que está a viver com o seu marido requer muito carinho e compreensão mútua, dado que ele tem um problema na próstata. Aconselho-a levar o seu marido a um andrologista. Seria conveniente trocarem mais mimos e carícias.
O cristal que recomendo para o seu marido é Cornalina, este irá ajudá-lo a nível sexual. A si, recomendo-lhe um Quartzo Rosa, este cristal irá contribuir para haver uma maior compreensão e união entre o casal.