Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Filhos

Cara Drª Maria Helena
Gostaria muito de saber qual o ascendente do meu bebe e como é o bebé Carneiro, o meu filho chama-se Diogo nasceu no dia 1 de Abril em Coimbra às 16h57mts.
Fico a guardar a sua resposta com muita ansiedade.
Um grande beijinho
Olinda
Minha querida amiga, parabéns pelo seu filhote!
O Diogo é de signo Carneiro com ascendente Virgem, que dá maior tranquilidade e perfeccionismo à sua personalidade. Embora seja activo e aventureiro, gostará de atender aos maiores pormenores e será um estudioso empenhado nas áreas que despertarem o seu interesse.
O bebé deste signo é franco, honesto e simples. São normalmente crianças muito enérgicas, cheias de vitalidade. São também muito impacientes e ansiosos, nenhum obstáculo lhes faz frente, pois esforçam-se por ultrapassá-lo.
Sentem um enorme desejo de dominar o mundo que os rodeia, e se os impedirem fazem uma birra de todo o tamanho, mas depressa lhes passa a fúria e esquecem tudo rapidamente.
Devido à sua forte vitalidade estes bebés não esperam calmamente pela hora da refeição, reclamam logo assim que sentem um pouco de fome e não descansam enquanto não forem saciados. Como possuem uma grande vontade de viver e estar em movimento, para eles a hora de ir para a cama será certamente um tormento. Não quererão perder o seu tempo a dormir pois a energia que possuem é bem mais forte do que o sono que sentem.
Na saúde estes nativos ultrapassam normalmente aquilo que é comum nas crianças, devido à sua forte energia rapidamente recuperam de qualquer doença tradicional.
Cansam-se facilmente dos seus brinquedos, estão sempre à procura de coisas novas, deve tentar dominar esta tendência pois se não o fizer vai ver-se forçada a comprar-lhe com frequência brinquedos novos. Gostam de brincar com carrinhos e armas, constroem historia com os heróis invencíveis e destemidos dos desenhos animados com os quais eles se identificam, pois o bebé de Carneiro sente-se um Super-Homem.
Um beijinho,
Maria Helena