Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Quais os aspectos negativos e positivos do meu ascendente?

Sou a Sofia e nasci a 09/02/76, em Almada, por volta das 11 horas da manhã. Quais são os aspectos positivos e os negativos do meu ascendente?...

Muito obrigada pela sua atenção,
 
Um grande beijinho,
Sofia Osório
Querida Sofia,
O seu signo é aquario e tem ascendente em Carneiro, o que a torna uma pessoa activa, curiosa, inteligente e alegre. Gosta de racionalizar todas as suas emoções e pensamentos para não se deixar dominar pela emotividade. A novidade e a compreensão daqueles que a rodeiam deixam-na fascinada.
Gosta de viajar, de conhecer e aprender as culturas de outras civilizações.
É muito ambiciosa faz de tudo para chegar ao cimo da tabela e reinar.
No amor, é um pouco reservada e coloca limites às suas emoções, normalmente o casamento chega numa idade já um pouco avançada, contudo, quando ama é leal e muito dedicada a esse amor.
No campo profissional gosta de desafios, que lhe permitam mostrar o seu forte poder batalhador e de liderança.
Aspectos Positivos do seu ascendente: É uma pessoa muito entusiasta, apaixonada e expressiva. É um óptimo líder pois a sua coragem permite-lhe enfrentar barreiras que muitos não têm coragem para as ultrapassar.
A sua personalidade empreendedora facilmente se demonstra quando é necessário defender alguém ou alguma ideia.
Aspectos negativos do seu ascendente: Para levarem a sua vontade avante, estes nativos chegam mesmo a ser inconvenientes, ofensivos e brutos, sobretudo quando está em causa algo muito importante, que os possa levar mais facilmente para as luzes da ribalta.
Aconselho-a a trazer consigo um cristal Turquesa, pedra de protecção contra a má sorte, favorece a prosperidade, a alegria e a felicidade ou um Jaspe Vermelho que facilita a eloquência e estimula o espírito.

 

Um beijinho,

Maria Helena