Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Ritual de prosperidade para o novo ano

Para começar o ano de 2010 da melhor forma, entre em sintonia com os Anjos e aprenda a invocá-los para evoluir espiritualmente e para obter o sucesso e a prosperidade a todos os níveis na sua vida.

 

Este ritual deve ser feito ao longo de sete dias, comece num Domingo e termine num Sábado, que é um dia favorável à libertação e à superação de desafios. É conveniente fazê-lo todos os dias à mesma hora, mas se tal não for possível faça a uma hora aproximada.

 

 

1º Dia - DOMINGO

 

Neste primeiro dia de ritual, entre em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do Arcanjo Miguel.

De manhã cedo, quando se levantar, estenda uma pequena toalha branca sobre uma mesinha e ponha no centro dela uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um pau de incenso, uma imagem de um anjo e um copo com água.

Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado a pairar sobre a sua cabeça. Imagine que os raios que saem deste sol envolvem o seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os que mais precisam. De seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas aos seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas a si, e também a felicidade e a realização pessoal.
Agradeça a oportunidade de se ligar a Deus, aos anjos e aos mestres espirituais e invoque a protecção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar os seus desejos.

Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de arder, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve o seu corpo.