Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Ritual de prosperidade para o novo ano

  

6º Dia - SEXTA-FEIRA

Hoje vai entrar em sintonia com a luz cor-de-rosa, que se relaciona com o amor e com a força do arcanjo Anael.


À hora habitual, coloque no altar uma fruta doce (pêra ou maçã, por exemplo), um copo com água, mel, um incenso de rosas e uma vela cor-de-rosa.

Ao acender a vela e o incenso, visualize uma nuvem cor-de-rosa a envolver todo o seu corpo numa espiral. Imagine esta nuvem a expandir-se cada vez mais, até tomar conta do ambiente.

Então, imagine que um pequeno botão de rosa começa a brotar dentro do seu coração. Inspire suavemente pelas narinas e imagine que, aos poucos, esse botão vai abrindo, até desabrochar como uma linda flor. Quando a rosa estiver completamente aberta, pense firmemente na pessoa que você ama e visualize que está a entregar-lhe essa flor.

Caso não esteja interessado em ninguém, imagine que entrega a flor à sua alma-gémea, que ainda não conhece mas que espera encontrar em breve. Imagine que os seus amigos e familiares também são envolvidos pela luz cor-de-rosa, libertando-se do desamor, das mágoas, das brigas e das traições. Deixe a vela queimar até o fim, beba a água do copo e enterre a fruta num jardim florido.