Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Ritual de prosperidade para o novo ano

 7º Dia - SÁBADO

Hoje vai entrar em harmonia com a cor violeta, relacionada ao poder de transformação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel.

Neste último dia, o ritual poderá ser feito no mesmo horário de sempre ou às três da tarde.

Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta a envolver o seu corpo. Imagine que esta nuvem se expande cada vez mais, até envolver a sua casa, o seu país e o planeta Terra. Imagine que a força da luz violeta transforma os Karmas negativos de tal modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformam em amor, prosperidade e alegria.
Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os anjos que o ajudem a resolver os seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda que lhe foi prestada a si, às pessoas que ama e a toda a Humanidade.
Quando a vela e o incenso tiverem terminado de arder, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num sítio que só você saiba. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, deixe o vaso dentro de sua casa e cuide dele com todo o amor.