Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Previsões para Fevereiro - Signo Caranguejo

Amor

Vai sentir alguma dificuldade em dialogar com a sua cara-metade durante este período. Não deite tudo ao ar por causa de um desentendimento que não tem assim tanta importância. Tenha mais calma e seja menos impulsivo. A sua incapacidade de revolver questões amorosas e desilusão na sua relação poderão levá-lo a envolver-se numa aventura. Pense muito bem se valerá a pena por em risco a sua estabilidade e a relação que tem vindo a construir. Se procura novas sensações e aventuras, tente entender o que não está bem na sua actual relação antes de se precipitar.

 

Saúde

Poderá sofrer de algumas dores de cabeça. Não abuse dos comprimidos para resolver essa situação. Tente perceber se será devido a stress ou cansaço. Este mês também estará mais propício a infecções nos ouvidos e garganta. Qualquer problema que tiver surgirá inesperadamente não havendo nada que possa fazer para o evitar. Concentre-se na recuperação rápida de qualquer gripe, constipação ou mau estar que tiver. Lembre-se que é importante curar-se totalmente pois se volta ao seu ritmo normal antes do tempo pode sofrer uma recaída.

 

Trabalho

Este mês sentirá alguma insatisfação em relação ao seu trabalho. Sonha com uma carreira mais interessante e mais bem renumerada que lhe permite resolver os seus problemas financeiros e aplicar toda a sua criatividade, que não é aquela função que exerce no momento. Os trânsitos de Júpiter, no entanto vão ajudá-lo a executar o seu trabalho de uma forma responsável e sábia apesar da desilusão. A vontade de estar activo e de fazer bem o seu trabalho supera o seu desinteresse. Procurará tornar o que faz numa função mais criativa e as horas que passa no trabalho em momentos de maior cumplicidade com os seus colegas.