Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

Maria Helena e o Tarot

 Desde muito nova que sempre fui muito curiosa pelos temas ligados ao Esoterismo. O meu trabalho surge de muitos anos de dedicação e do gosto por ajudar os outros e a mim própria. Quando tinha 5 anos, costumava ir todas as tardes para casa de uma vizinha para que ela me ensinasse a ler as “cartas”. Aos 28 anos fui para o Brasil, onde permaneci durante seis anos e onde tirei o meu primeiro curso de Parapsicologia, frequentei diversos cursos e fiz pesquisa. Estive também na selva amazónica onde estudei as lendas ameríndias. Desde então, tenho estudado cada vez mais e aperfeiçoado o meu trabalho. A minha família acredita em mim, e sempre me apoiou. Graças a Deus, tenho uma família bem estruturada, o que me permite trabalhar com tranquilidade e fazer aquilo de que gosto.

Cada vez mais as áreas ligadas ao esoterismo ganham importância na vida das pessoas. O Tarot, a Astrologia, a Cristaloterapia, o Feng Shui, são instrumentos que ajudam a promover o bem-estar físico, psíquico e espiritual de cada indivíduo.

 

 

As pessoas recorrem a mim procurando que através do Tarot eu as ajude a encontrar o melhor caminho a seguir, funcionando assim como uma terapia de auto-conhecimento que as faz conhecerem-se melhor a elas próprias, a aceitarem-se, e a descobrirem o tesouro imenso que guardam dentro de si e muitas vezes desconhecem.

Saiba que através desta terapia também é possível fazer um corte com o passado, ou seja, o Tarot ensina-nos que no passado todos nós fizemos coisas que hoje não faríamos e deixámos que nos fizessem coisas que hoje não permitiríamos que nos fizessem, mas a verdade é que na altura fizemos o melhor que sabíamos e podíamos segundo as circunstâncias.

Aprenda que a única maneira de viver em paz com o passado que faz parte integrante de nós próprios é guardarmos as boas recordações e deitarmos as mágoas fora. Mas como é que isso se faz? Parece muito difícil, mas na verdade é até muito simples. Experimente a arte do perdão!

Perdoe aos outros e perdoe-se a si próprio e verá que o perdão é a melhor das terapias.

Fique a saber que, ao perdoar, você ganhará espaço livre no seu coração para o preencher com amor.

 

 

Próximo Curso de Tarot - Arcanos Maiores no Centro Maria Helena no dia 30 de Janeiro.


Poucas vagas! Reserve já o seu lugar! Ligue 21 318 25 90 e aprenda a consultar o Tarot!