Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Astrologia

A criança do Signo Aquário

 

A criança deste signo tem geralmente um ar angélico e sonhador, e desde pequenina que tem sempre muitas ideias na sua mente, sendo por isso um pouco distraída. Não gosta de fazer sempre as mesmas coisas, não aprecia a rotina diária nem suporta pessoas autoritárias. As novidades atraem o bebé de Aquário. É dotado de uma forte vontade de saber tudo, sendo muito curioso, e gosta de fazer novos projectos. É muito observador, e é a curiosidade que o vai despertar para a alimentação. Como não gosta de monotonia é a novidade, a alegria de experimentar uma coisa nova, que faz com que a criança queira comer. Irá verificar que em cada refeição o seu bebé vai estar mais atento a tudo o que o rodeia.

Não vai ser fácil sossegar um bebé Aquário. Ele sentirá medo e ficará muito nervoso, os sonos serão curtos. Só quando se sentir mais confiante e seguro de si é que vai dormir durante mais tempo. Devido à sua grande vitalidade, necessita mais rapidamente de repouso do que os outros bebés, para recarregar as energias.

É muito importante para um Aquário ter autonomia e independência. Precisa de liberdade para exprimir as suas ideias e vontades, descobrir tudo por ele próprio. Não se admire que desde muito cedo queira fazer tudo sozinho, como comer ou vestir-se.

Sugestões de nomes para crianças Aquário:


 

Dina – “justa”

Margarida – “pérola”

Maria – “senhora soberana”

Natacha – “Nascimento, Geração”

David – “amado”

Daniel – “juiz de Deus”

Guilherme – “escudo da vontade”

Uriel – “Luz de Deus”